Com profissionalismo, criatividade e inovação, nós da Agência Frisa Comunicação podemos ajudá-lo desde o briefing, passando pela criação, impressão e acompanhamento de ações ou campanhas de marketing em espaços públicos ou eventos específicos.

Criação personalizada de logomarca, identidade visual, catálogo, folder, apresentação, anúncio, peça publicitária, embalagem, papelaria básica, placas de sinalização, placas e totens para fachadas, cartão virtual, entre outros.

Conte-nos o seu projeto e tenha certeza de ótimos resultados.

Logomarca-Agência-Frisa-Comunicação-Pará-de-Minas

Criação

  • A criação da logomarca inicia-se com o briefing, um documento importante para captar informações relevantes para criação da marca.

    A criação de uma logomarca é tão importante quanto a criação do nome, pois é uma representação visual da estratégia da marca. Geralmente é a primeira impressão que o cliente tem de uma empresa e como outros a identificam.

    Por isso, é importante que a logomarca seja memorável, e ao mesmo tempo transmita o que a empresa representa através das cores, formas e texto.

    É importante saber também que os melhores logos são muitas vezes os mais simples, porém suas características são fortes e reconhecíveis. Um bom logotipo é reconhecido em qualquer lugar no mundo inteiro e por qualquer pessoa, incluindo crianças.

    Solicite-nos uma proposta de criação ou revitalização da sua logomarca!

  • Quando falamos em identidade visual, estamos nos referindo a um conjunto de elementos, que servem para representar, de maneira visual e sistematizada, algum nome, conceito, produto, serviço e até mesmo uma empresa.

    A identidade visual criada para uma empresa, por exemplo, serve para que ela se torne única em meio à concorrência e seja facilmente identificada quando os consumidores, parceiros, fornecedores e funcionários tiverem contato com a marca criada.

    Dentro do processo de criação de uma identidade visual é necessário investir tempo na elaboração do manual de identidade visual, um documento que serve para nortear e direcionar a maneira correta com que a marca deve ser utilizada, evitando, assim, que ocorram erros no momento em que esta for reproduzida.

    No manual de identidade visual, inclui criação de peças como: cartão de visita, papel timbrado, envelope, pasta, uniforme, brindes, placa, entre outros.

    Solicite-nos uma proposta para criação da sua identidade visual!

  • O cartão de visita digital é a nova tendência!

    De forma interativa, é criado para disponibilizar as suas informações de forma fácil, eficiente e sem custo de impressão gráfica. O arquivo possui extensão PDF para envio através de seu aparelho móvel.

    Por ser uma apresentação online, há possibilidade de inserir links nos ícones. Desta forma, quando a pessoa clicar, será redirecionada para seu site, redes sociais, whatsapp e email, por exemplo.

    Vamos criar seu cartão de visita digital? Entre em contato!

  • Um bom material de apoio gráfico para sua empresa é de suma importância para o setor comercial e de marketing. Esse material quando bem elaborado e alinhado a identidade visual da empresa, transmite organização e credibilidade para quem recebe.

    A Agência Frisa Comunicação cria soluções criativas para seu material de apoio, tais como: folders, catálogos, revistas, jornais, entre outros.

    Vamos criar seu material de apoio e alavancar suas vendas?

  • A mídia externa precisa ser trabalhada com novas estratégicas de marketing e alinhada com seu público alvo, para alcançar seus objetivos.

    Esse tipo de mídia atinge a população em massa diariamente, pois as pessoas circulam pelos mesmos locais diariamente e visualizam as placas repetidamente. A mensagem deve ser breve, para facilitar a memorização.

    A mídia externa é excelente para ser utilizada em lançamentos de produtos, inclusive se estiver próxima do ponto de venda, facilitando o contato do consumidor com o produto.

    A Agência Frisa Comunicação poderá auxiliar na melhor mídia a ser utilizada, tais como: Outdoor, Front Light, empenas, campanhas, entre outros.

    Vamos divulgar sua empresa através de mídia externa? Entre em contato com a gente!

  • Os brindes são de extrema importância para memorização da marca e estabelecem confiança e relacionamento emocional entre cliente e empresa.

    A Agência Frisa Comunicação tem o cuidado de criar brindes atraentes e ligados com cada segmento e público alvo.

    Além dos clientes, acreditamos muito na criação de brindes direcionadas para os seus funcionários, assim você pode aumentar a sua motivação e produtividade. Exemplos de presentes a preços acessíveis são necessaires, bolsas personalizadas, mochilas, bolsas de viagem, canecas, copos, relógios, pochetes...

    Para os seus parceiros de negócio a longo prazo, dando-lhes brindes personalizados ou corporativos irão ajudar a encorajar sentimentos positivos e promover o crescimento dos negócios para os próximos anos. Brindes como bolsas personalizadas, relógios de mesa e canetas poderão atrair novos clientes.

    Vamos criar uma nova sugestão de brinde para sua empresa? Entre em contato com a Agência Frisa Comunicação!

Logomarca-Agência-Frisa-Comunicação-Pará-de-Minas

Impressão

  • Impressão de Cartão de Visita personalizado, de acordo com a identidade visual.

  • Tipos de Acabamentos:
  • Formato padrão 9x5cm ou corte especial.
    Papel Couche Fosco 300grs.
    Laminação fosca (Frente ou Frente e Verso).
    Verniz Localizado (Frente ou Frente e Verso).
    Verniz Total (Frente ou Frente e Verso).

    Valor especial para impressão. Consulte-nos!

  • Impressão de Flyer/Panfletos para divulgação do seu negócio ou evento. Utilize sua arte personalizada de acordo com sua identidade visual. Vários formatos para melhor adaptação.

  • Tipos de Acabamentos:
  • Formatos padrão como 10x15, 15x21, 21x30, entre outros.
    Papel Couche Fosco ou Brilho 115grs, 150grs ou 170grs.
    Vincos/Dobras.
    Corte especial.

    Valor especial para impressão. Consulte-nos!

  • Impressão de Papel Timbrado, para se comunicar com seus clientes e fornecedores de forma única e profissional.

  • Tipos de Acabamentos:
  • Formatos tradicionais 10x15cm, 15x21cm ou 21x30grs.
    Papel AP90grs.
    Corte Reto.

    Valor especial para impressão. Consulte-nos!

  • Impressão de folder, sendo um material que proporciona elegância e sofisticação, alinhado à sua identidade visual.

  • Tipos de Acabamentos:
  • Formatos especiais.
    Papel Couche Fosco ou Brilho 170grs, 250grs ou 300grs.
    Vincos/Dobras.
    Corte Especial.

    Valor especial para impressão. Consulte-nos!

  • Impressão de envelope personalizado de acordo com a identidade visual, para utilização e veículo de divulgação da sua marca.

  • Tipos de Envelopes:
  • Papel AP90grs ou Reciclato 90grs.
    Carta 23 x 11,5cm.
    Comercial 16,7 x 10,5cm.
    Meio Saco 17,5 x 24,5cm.
    Mini 12,2 x 7,7cm.
    Saco 25 x 35cm.

    Valor especial para impressão. Consulte-nos!

  • Impressão de Pastas de acordo com a identidade visual, para utilização desde o arquivamento de documentos internos até o envio de uma apresentação formal para seu cliente.

  • Tipos de Acabamentos:
  • Com orelha.
    Com bolsa colada.
    com bolsa encaixe.
    Com bolsa especial.
    Vincos/Dobras.

    Valor especial para impressão. Consulte-nos!

Informações adicionais:

Nós da Agência Frisa Comunicação podemos ajudá-lo desde o briefing, passando pela criação e acompanhamento de ações de Marketing em espaços públicos ou eventos específicos.

Criação personalizada de logomarca, identidade visual, catálogo, folder, apresentação, anúncio, peça publicitária, embalagem, papelaria, sinalização, fachadas, cartão virtual, entre outros.

Seu público-alvo faz parte das classes A, B, C ou D? E sua faixa etária? Em sua maioria, os principais compradores da marca são homens ou mulheres? Seus concorrentes possuem maior visibilidade que a sua? Qual o tema mais explorado no seu nicho?

Por isso, criar uma lista dos principais concorrentes da empresa no mercado é relevante para que se tenha uma ideia do que devem criar (ainda que seja algo melhor ou no mesmo patamar).

É importante sempre analisar os concorrentes para se ter uma referência de como o mercado em que o seu cliente está inserido está se comportando e do que pode ou não ser feito em seu segmento, para que ele se destaque e obtenha ainda mais resultados extraordinários em sua trajetória.

A Agência Frisa Comunicação possui parceria com gráficas e cuida de todo processo de produção das peças a serem impressas, desde o orçamento, negociações, padrões e testes de qualidade.