Nós da Agência Frisa Comunicação podemos ajudá-lo desde o briefing, passando pela criação e acompanhamento de ações de Marketing em espaços públicos ou eventos específicos.
Criação personalizada de logomarca, identidade visual, catálogo, folder, apresentação, anúncio, peça publicitária, embalagem, papelaria, sinalização, fachadas, cartão virtual, entre outros.
Seu público-alvo faz parte das classes A, B, C ou D? E sua faixa etária? Em sua maioria, os principais compradores da marca são homens ou mulheres? Seus concorrentes possuem maior visibilidade que a sua? Qual o tema mais explorado no seu nicho?
Por isso, criar uma lista dos principais concorrentes da empresa no mercado é relevante para que se tenha uma ideia do que devem criar (ainda que seja algo melhor ou no mesmo patamar).
É importante sempre analisar os concorrentes para se ter uma referência de como o mercado em que o seu cliente está inserido está se comportando e do que pode ou não ser feito em seu segmento, para que ele se destaque e obtenha ainda mais resultados extraordinários em sua trajetória.
A Agência Frisa Comunicação possui parceria com gráficas e cuida de todo processo de produção das peças a serem impressas, desde o orçamento, negociações, padrões e testes de qualidade.