Alcance novos clientes e alavanque suas vendas com
as mídias sociais!

Marketing Digital Midia Social Instagram Facebook

Através de conteúdos criativos, nós da Agência Frisa Comunicação podemos auxiliá-lo desde a definição do tipo de campanha que deve ser realizada, em quais meios de comunicação, até o seu gerenciamento para maximizar os resultados. As mídias sociais, quando utilizadas corretamente, possuem papel fundamental nesse processo e muitas vezes proporcionam maior interação e velocidade entre os usuários alcançando novos mercados e clientes.

Conteúdo Digital

O objetivo é dar visibilidade para sua marca e atrair pessoas interessadas no que você oferece.

Design Inovador

Posts criados com criatividade e novas ideias.

FanPage e Instagram

Integração dos anúncios entre as plataformas.

Whatsapp

Alcance seus clientes no WhatsApp através de sua rede social.

Cronograma estratégico

Criação de horários e dias estratégicos para cada tipo de postagem.

Gerenciamento

Todo acompanhamento das ações de sua empresa nas redes sociais, interação e receptividade do público, visando a otimização visual e estratégia.

Impulsionamentos

Utilização de ferramentas para manter conexões significativas com o seu público.

E-mail Marketing (Newsletters)

Criação de informativos, convites e demais peças direcionadas para seu mailing.

Entre em contato e surpreenda-se!

Afinal, o que é o marketing digital?

São ações de comunicação que as empresas podem utilizar por meio da internet, da telefonia celular e outros meios digitais, para assim divulgar e comercializar seus produtos, conquistando novos clientes e melhorando a sua rede de relacionamentos. Ele engloba a prática de promover produtos ou serviços pela utilização de canais de distribuição eletrônicos, para então chegar aos consumidores rapidamente de forma relevante, personalizada e com mais eficiência.

Esse tipo de marketing traduz-se em ações adaptadas aos meios digitais, de forma a obter, nestes canais, a mesma eficiência e eficácia do marketing direto e, simultaneamente, potencializar os efeitos do marketing tradicional. Na sua operacionalização são, normalmente, utilizados canais, meios e ferramentas digitais, tais como instagram, facebook, e-mail marketing, dentre outros.